Gerador de conteúdo automático

Gerador de conteúdo Maikon

 

Então queridos leitores do blog Turbo Monster. No artigo de hoje eu quero apresentar para vocês o Gerador de Conteúdo, é uma ferramenta que surgiu no mercado de marketing digital, e que está mudando vidas, tanto de iniciantes quanto de usuários avançados.

E o nome dessa belezinha é Gerador de Conteúdos! Com ela você consegue criar conteúdo pra qualquer projeto, e a facilidade e praticidade que essa ferramenta disponibiliza pra você trabalhar é tão grande que ao utilizar a ferramenta você nunca mais vai voltar ao método antigo de criação de conteúdo.

Vou te dizer como funciona a criação de conteúdo nos dias de hoje sem essa ferramenta. Primeiro você precisa entender de Copy, depois você precisa conhecer os Gatilhos Mentais e saber usar! E é bom também que você entenda um pouquinho de PNL e obviamente até você conseguir adquirir todo esse conhecimento você teria que fazer vários cursos do jeito que eu fiz.

Igual vários outros profissionais também tiveram que estudar em diversos cursos pra poder entender dessas coisas todas. Mas agora com essa ferramenta que é o Gerador de Conteúdos você não precisa dar toda essa volta pra começar a criar seu conteúdo.

E por exemplo; para escrever um e-mail persuasivo, você não precisa estudar copy! Não precisa estudar pnl! Não preciso entender os gatilhos mentais. E você pode escrever um artigo de venda, um artigo que converte muito por causa dos gatilhos mentais e técnicas de persuasão que o Gerador de Conteúdos oferece.

Então essa é a grande sacada do Gerador de Conteúdo por que se você for um completo iniciante, você pode utilizar esta ferramenta para criar artigos, headlines, títulos, anúncios e muito mais! E tudo a partir de uma única ferramenta!

E a melhor parte, é que o seu conteúdo já vem com gatilhos mentais, argumentos persuasivos e com uma linguagem clara e objetiva. Acesse ao link abaixo para saber mais detalhes sobre essa ferramenta.

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Como usar a ferramenta Gerador de conteúdo da Maikon ?

A ferramenta Gerador de Conteúdo foi construída na plataforma do WordPress. E por isso, é bem fácil e prática de se utilizar.

Na imagem abaixo, você verá a tela inicial da ferramenta, que é  em intuitiva.

Ferramenta gerador de conteúdo

No menu ao lado esquerdo, você percebe as opções para começar a trabalhar. Abaixo a lista do que significa cada uma delas:

01. Gerar HeadLine = Nessa opção, você vai criar títulos para seus projetos, títulos pra artigos, anúncios, emails e tudo mais que precisar. Você deve saber que Headline é um título manchete, ou um título de anúncio que chama atenção para o conteúdo.

02. Gerar Conteúdo = Esse provavelmente é o menu que mais vai ser utilizado. Aqui você vai gerar conteúdo propriamente dito. Texto para Artigos, emails, anúncios, mensagens pra whatsapp e até um pequeno script pra gravar vídeos também é possível.

03. Conteúdos Gerados = Aqui é onde seus conteúdos ficam guardados. E você pode aproveitar um conteúdo pronto para fazer um novo conteúdo relacionado. Ou simplesmente recuperar seu conteúdo.

04. Kit Afiliado = Aqui é para quem deseja promover a ferramenta.

05. Ditar conteúdo = Aqui é a parte mais legal, onde você simplesmente vai falando e a ferramenta vai escrevendo tudo que você esta dizendo. Para quem gosta de falar, isso é simplesmente fantástico. Pois ao terminar, você só precisa copiar o texto e colocar pontos e virgulas.

Muito bem, apresentado as partes, vamos ver cada uma delas em particular.

Gerar HeadLine

Na imagem abaixo, você vê a tela inicial do menu Gerar Headline previamente preenchida. Basicamente, você deve preencher os termos e parâmetros com poucas informações para criar o conteúdo.

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Repare que a ultima opção é onde você escolhe o Gatilho Mental. E isso faz toda diferença, pois define o objetivo do seu título. Na próxima imagem, já temos o resultado do conteúdo prontinho! Repare que destaquei 2 coisas. O gatilho mental, que é importante e você pode alterar o gatilho para conseguir mais e melhores Headlines. E o botão Me Dê outras Variações! Onde você tem várias opções de título para o mesmo gatilho.

 

Gerar Conteúdo

Aqui temos muito mais opções. Tantas que fica até difícil de explicar através de imagens. Mas basicamente, você vai preencher alguns parâmetros, que são informações do seu nicho de mercado e do seu avatar/persona. Com essas informações, o Gerador de Conteúdo vai lhe trazer várias opções de artigos, emails, anúncios, mensagens de texto para WhatsApp e até pequenos scripts de vídeo.

1. Palavra chave principal do seu nicho de mercado. Pode ser tanto a palavra chave principal, como também a palavra chave da dor do seu avatar. Por exemplo; Emagrecer é a palavra chave principal do nicho de mercado de emagrecimento. Outro exemplo; queimar a barriga, é uma das dores desse mesmo nicho de mercado. Entendeu? Vamos em frente.

2. Público Alvo. Aqui você deve dizer em 1 palavra qual o público você pretende atingir. Ainda estamos falando de nicho de mercado. Esse público pode ser: Gamers, Empreendedores, Mães ou Donas de Casa, Jovens, Homens, Mulheres. Tudo depende de como você classifica seu público. Em alguns nichos, o público é classificado pela profissão, exemplo; Advogados, Empresários, Médicos, Estudantes.

3. Público Alvo no Plural. Isso é simples.

4. Tipo de tópico. Aqui você define que tipo de conteúdo deseja criar. São perguntas? São ideias? São opiniões? Truques ou Passo a Passo? Então, você vai inserir nesse campo apenas isso. O Tipo! Digamos que seja um segredo novo que você aprender e deseja contar esse segredo, então você deve escolher o tipo: Truques. E assim por diante.

5. Principal Vantagem. Essa pode ser interpretada também como principal benefício. O benefício é o lugar onde seu conteúdo vai levar o leitor. A pergunta é: O que seu leitor será capaz de fazer, ser ou estar após a leitura desse conteúdo? Ou seja, o que o leitor vai ganhar se ele ler o seu artigo até o final? Certamente ele vai aprender algo, mas isso não é o benefício. O benefício é: Como esse novo aprendizado vai mudar a vida do leitor?

6. Primeiro Grande Problema. Agora descreva o primeiro grande problema do seu público. Por exemplo; Não consegue emagrecer. Ou então: Não sabe como fazer tal coisa… Ou ainda! Precisa de Tal e Tal resultado. Pense na dor, na dificuldade do seu público, e você saberá o que colocar aqui. Se por acaso, a descrição do problema fique sem sentido, você poderá voltar e alterar em 2 clicks.

7. Segundo Grande Problema. É importante que esse segundo grande problema não seja igual ao primeiro. Tendo 2 problemas diferentes, o Gerador de Conteúdo vai lhe trazer mais opções.

8. Nome da Solução que Será Apresentada. Insira o nome da solução. Se for uma ideia, dê um nome para sua ideia. se for um truque, uma dica, dê um nome legal pra essa dica, como se fosse um info-produto.

9. Link que o Visitante irá Acessar. Esse link, no caso, se você esta falando de um info-produto, então coloque seu link de afiliado, ou o link que redireciona pra ele. Mas se for um artigo comum, apenas uma ideia, um truque, um passo a passo, você pode colocar um link de outro artigo que esclarece melhor essa solução, ou o link da ferramenta, ou até mesmo o link de uma das categorias do seu blog.

10. Conteúdo que o Visitante irá Receber. Aqui você deve especificar o tipo de conteúdo. Se é um ebook, uma planilha, um artigo, uma video aula, um mini curso, uma palestra, um info-gráfico e etc.

Pronto pra começar a gerar conteúdo? Clique Aqui pra Acessar a Ferramenta

Guia Conteúdo. Essa é a primeira opção no menu acima que destaquei em vermelho na imagem. Esse menu é para voltar ao passo anterior, onde você pode mudar as informações preenchidas.

Guia Artigos. Aqui você tem a ideia inicial dos seus artigos com base nas informações preenchidas. Obviamente, você deve completar os artigos com o conteúdo propriamente dito. Mas a introdução, o tópico e a CTA já estão prontas. E você ainda pode variar opções nas setas laterais.

Guia Emails. Nessa guia, você tem várias opções de emails prontinhos, só precisando de pequenos ajustes nos links e você já poderá copiar e colar na sua ferramenta de email marketing.

Guia Anúncios.  Nessa guia, você encontra algumas dezenas de opções de headlines e descrições de anúncios. Uma descrição curta e outra longa para todos os tipos de anúncios.

Guia WhatsApp. Aqui você tem variações de mensagens de divulgação pelo WhatsApp.

Guia Vídeos. E finalmente, nessa ultima guia, você tem um pequeno script pra gravar vídeos. Na minha opinião, essa é a parte mais fraca da ferramenta, por enquanto. Mas todo o resto esta muito bom.

E por aqui é isso. Vamos ao grande final.

Ditar Conteúdo

Essa é a parte que mais gostei. Onde podemos apenas falar e a ferramenta vai escrevendo tudo que estamos hablando… E depois, é só copiar o texto e colar onde quiser, mas precisa arrumar a pontuação. Colocar pontos e vírgulas, além de dividir os parágrafos, mas isso é fácil pra quem falou durante 3 minutos e fez um texto de 4o0 palavras e sem precisar digitar uma frase. Graças ao Gerador de Conteúdo.

Veja que marquei em vermelho o menu abaixo, onde você deve prestar atenção no País. Caso contrário, ele vai ditar conteúdo em inglês. Porque vem como padrão United States.

Conheça a Ferramenta Gerador de Conteúdo direto pela Página Oficial, clique no botão abaixo:

 

Bom, é isso ai. Esta apresentado a ferramenta Gerador de Conteúdo. Faça bom proveito!