[eBook] 10 Histórias de Gestores de Recursos para te Inspirar

Tempo de leitura: 3 minutos

 eBook

Conheça 10 grandes gestores de recursos baixando o eBook gratuitamente. No livro será abordado a história de cada gestor de recurso e o seus métodos de investimentos.

São eles:

1. Ray Dalio (diversificação) – Equilibrar sua carteira entre risco de inflação e crescimento.  Distribuir entre ações, títulos, commodities, obrigações nominais.

2. Bill Cross (racionalidade) – “Aqueles que falham em reconhecer os elementos estruturais da equação de investimento (alocação de ativos, diversificação, medidas de risco-retorno e custos de investimento) vão deixar mais fichas na mesa para outros investidores mais astutos.”

3. George Soros (instinto) – Posicione em direção a manada, mas sempre olhe por uma oportunidade de sair na frente e “fazer uma matança”. Ele disse que tem uma reação física instintiva sobre quando comprar e vender, a tomada é a estratégia de um modelo difícil de imitar.

4. Larry Fink (longo prazo) – “Lembre-se que você não está investindo para um dia. A maioria das pessoas estão investindo para realizar os objetivos que são anos, se não décadas. E muitas vezes acabam envolvidas na forma como os mercados vão reagir ao que está acontecendo na Ucrânia, por exemplo, ou as últimas notícias de Washington, isso vai distraí-las de suas metas de vida.”

5. Jamie Dimon (efeito crise) – Jamie Dimon usa o medo em seu benefício durante a crise e tem feito enormes ganhos para o JP Morgan.

6. Peter Lynch (conhecer o que investe) – “Nunca invista em uma companhia antes de ter feito o dever de casa sobre as perspectivas de crescimento da empresa, sua condição financeira, seus planos de expansão e assim por diante”.

7. Ho Ching (capital global) – Procure por economias estabelecimentos ou empresas que tem alguma vantagem competitiva, e como elas crescem para atender aos mercados regionais ou globais.

8. Lou Jiwei (gestão de risco) – “O dever de um investidor institucional não é evitar completamente os riscos, é controlar e gerir os riscos a fim de buscar o prêmio de risco.”

9. James Simons (algorítimos) – A empresa de Simons, Renaissance Technologies, supostamente emprega dezenas de doutores em áreas como física, matemática e estatística para encontrar correlações e conexões previamente sub-utilizados que podem ser usados ​​para obter melhores resultados comerciais.

10. Philip Fisher (potencial de crescimento) – Fisher não comprava as ações por estarem “baratas”, é preciso avaliar o potencial de crescimento da empresa.

>> Baixar eBook Gratuitamente – 10 Histórias de Gestores de Recursos para te Inspirar <<

Todos esses gestores de recursos tiveram um grande papel nas abordagens de investimentos e tem trazido grandes resultados para seu patrimônio pessoal, para sua empresa e seus clientes.

O que encontrará sobre cada gestor de recurso?

– História de Vida
Conheça o caminho que cada gestor traçou até chegar ao sucesso em sua carreira profissional e pessoal.
– Método de Investimentos
Saiba como os grandes gestores de recursos investem e administram os recursos de terceiros.
– Frases Memoráveis
Veja a frase de cada gestor de recurso que entrou para a história.
– Biografia
Dados concretos da vida pessoal e profissional de cada gestor de recurso.

Você deve ter reparado que Warren Buffett e Graham estão fora da lista de gestores de recursos. Suas abordagens são bem interessantes, mas o objetivo do livro é ampliar o horizonte do leitor e incentivar a conhecer outras abordagens de outros gestores de recursos que também tiveram muito sucesso. Caso queira conhecer sobre as abordagens de Warren Buffett, clique aqui.

 

 Gosta de conversar com os clientes e está sempre buscando melhorar o que faz.
Gostou?Deixe seu comentário
Sucesso..

 

Sobre Turbo Monster

Aprenda o passo-a-passo para um Marketing Digital de sucesso. Você é afiliado e pretende ganhar dinheiro traremos tutorial marketing digital online Dicas tendencias .
Desenvolvimento Pessoal - Estrategias de Marketing - Seo - Branding

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.