Como montar uma loja online de Sex Shop

Tempo de leitura: 3 minutos

Neste artigo vamos ensinar uma forma simples e rápida de você começar a vender seus produtos eróticos, fantasias, lingeries e acessórios de seu Sex Shop.

Então sem demora vamos então começar a montar sua loja virtual!

Primeiro passo é você definir e registrar seu nome na web, seja criativo na escolha do nome, caso já tenha um nome que usa em sua loja física fica excelente pois assim seus cliente reconhecerá sua loja virtual.

Você pode registra o nome com o final .com.br, exemplo sexshopminhanega.com.br, ele pode ser feito no site registro.br, pode ser que não tenha o nome exato disponível para registro, então use uma variação adicional no nome, como sua cidade.

Fez a escolha do domínio, agora é hora de fazer sua loja virtual se pesquisa na internet tem inúmeras opções de lojas gratuitas, maioria vai ter um plano gratuito com limite de produtos para começar sem investir nada.

Esses planos gratuito no inicio se torna excelente para que você tanto comece sua loja sem custos, e habituar ao um sistema de loja virtual.

Vamos indicar aqui algumas opções Strikingly, Loja Integrada, Webstarts, Jimdo, Minestore, Mozello e Nloja.

 

Após escolher um das opções acima, vamos então ao cadastro dos produtos, aqui tem duas dicas importantes.

 

Primeira é, faça títulos curtos, até 60 caracteres para melhorar a sua posição nos buscadores como Google, Bling, Msn e outros, títulos pequenos fica melhor a compreensão de seus produtos pelos robôs que fazem o trabalho de colocar seu site nos resultados.

 

Segundo que também está relacionado a melhorar sua posição nesses sites, é criar descrição únicas e criativas, descrevendo de maneira claro e completa dos produtos, não limitar a textos curtos e incompletos.

 

Quanto mais rico e completo for o texto sobre o produto, aumenta as chances de conseguir mais vendas e visitas para sua loja virtual.

 

Agora, vem outros pontos que como você já deve saber, coisas que atraem qualquer comprador a uma loja virtual, que são:

  1. Oferecer parcelamentos via cartão de crédito, de preferência sem juros.
  2. Criar promoções especiais
  3. Frete grátis para compra mínima, que seja competitivo.
  4. Sempre manter site atualizado com novos produtos
  5. Seu site quem que ser rápido, então sempre veja a velocidade de carregamento.
  6. Fotos de boa qualidade e atualizadas dos produto.

 

Vamos recapitular, acredito que já tenha seu domínio, sua loja, cadastrou produtos, seguiu nossas dicas, bem se tudo estiver pronto, e hora de começar a divulgar.

A divulgação pode começar já com seus clientes, enviando mensagem a todos com link da loja, lembre-se de criar uma promoção exclusiva para loja virtual, assim o cliente terá um grande interesse em conhecer a sua loja.

Redes sociais, como facebook, Instagram, Pinterest e Twitter, que são mais conhecidas, tem opções que colocar nos perfil comercial o link para pessoas clicar e redirecionar para a loja virtual.

Criar post específicos na rede social, com imagens bem atrativas como também produto ou promoção exclusiva aumenta mais ainda seus visitantes.

Por fim, vamos indicar um investimento no Google Ads, uma plataforma completa de anúncios do Google que poderá pagar e ganhar visitantes.

Agora sua primeira venda aconteceu!

Parabéns!

Para manter uma boa experiência com cliente, prepare o produto de forma adequada e envie pelos Correios, seja rápido para que o cliente volte a compra mais vezes pela confiança e agilidade sua.

Com isso, podemos dizer que seu caminho nas vendas online está começando, sempre procure conhecimento, queremos também agradecer a Inspire-se Sex Shop pelas dicas, uma loja virtual com mais de 12 anos de mercado, que também oferece franquia online com loja virtual completa com todos produtos cadastrado pronta para vender.

Obrigado pela sua leitura e boas vendas.

Sobre Turbo Monster

Turbo Monster

Aprenda o passo-a-passo para um Marketing Digital de sucesso. Você é afiliado e pretende ganhar dinheiro traremos tutorial marketing digital online Dicas tendencias .
Desenvolvimento Pessoal - Estrategias de Marketing - Seo - Branding

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *