► Como usar o Instagram para Vender ►Dicas infalíveis►2018

 

Gostaria de saber porquê , ostentar o Instagram para Marketing? Tem uma empresa e não sabe muito muito o que praticar, o que postar, acha que vai ser perda de tempo? Ou é empreendedor e ainda não usa essa rede social nos seus negócios? Saiba que pode estar perdendo tempo e numerário. 

Quando surgiu?

O Instagram foi lançado oficialmente em 2010, e foi desenvolvido pelo americano Kevin Systrom e pelo brasílico Mike Krieger. Eles levaram em torno de um mês em meio para praticar o primeiro protótipo do aplicativo. Em seguida isso, foram mais alguns meses aprimorando detalhes para o lançamento.

Já no primeiro dia do app ele foi o mais baixado na Apple Store, e foi usado para muitas finalidades, desde a Selfie até a divulg, movimento de trabalhos. Já era escrito o sucesso que iria ser, não é mesmo? E isso se confirmou com a venda do Instagram para o Facebook em 2012 por nada menos que 1 bilhão de dólares.

O Instagram é usado para que?

É um aplicativo voltado para fotos. É provável ver uma mais linda que a outra, direto ao ponto. Muitas pessoas preferem o Instagram por ser muito mais dinâmico que o Facebook, e por não ter tantas correntes e anúncios (se muito que o número de anúncios vem crescendo na rede social devido ao aumento de usuários conectados).

É provável , ostentar o Instagram pelo computador ou pelo aplicativo no celular, mas a segunda opção acaba sendo a mais utilizada por culpa da praticidade.

Recentemente Mark Zuckerberg tentou comprar também a rede Snapchat, mas porquê não teve sucesso, resolveu gerar seu próprio sistema de fotos rápidas dentro do Instagram, criando o Stories, hoje utilizada por milhões de pessoas, que abandonaram o Snapchat por ter a facilidade de ter tudo em um único aplicativo. No Stories, as pessoas compartilham momentos, fotos, vídeos, enquetes, que ficam no ar por 24h, e depois esse período é excluído involuntariamente. Ótima opção para quem não quer encher o feed do Instagram com fotos do momento.

Porquê , ostentar o Instagram para Marketing

Muito, antes de mais nada, você precisa . qual é o nicho que você está trabalhando. O objetivo do Instagram é captar encantamento e interesse através das fotos. Se o seu nicho é um pouco mais complicado, é preciso que pense muito muito antes de , ostentar, para não perder tempo.

Por exemplo: Se você trabalha no ramo de Emagrecimento, , ostentar o app de forma estratégica vai lhe render muitos clientes, pois no caso de dietas, é provável postar muitas fotos de antes e depois, é fácil de apontar resultados visíveis e atraentes para o seu cliente.

Se for um ramo de aliment, movimento Pet e você escolher trabalhar com Biscoitos Naturais para Cachorros por exemplo, também pode , ostentar fotos de cachorros fofinhos, vídeos engraçados, e evidente, praticar promoções e propalar o seu produto.

Se você trabalha com um nicho de Marketing Do dedo, pode , ostentar a rede social para levar pessoas para o seu Blog, postar fotos motivacionais, que chamem a atenção, sempre deixando a sua marca em tudo. (Neste caso você pode deixar o seu site na imagem, porquê no exemplo aquém:)

como , ostentar o instagram para negócios

Porquê debutar?

Você pode iniciar com o seu login do Facebook, dessa forma, vai eclodir um aviso para todos os seus amigos que você agora faz secção do Instagram. Aproveite para nesse momento já gerar um usuário com o nome da sua empresa.

Na imagem de perfil, procure utilizar uma imagem pessoal sua muito definida, ou logo o logotipo da sua empresa, se o seu perfil for profissional. Neste caso cabe somente a você resolver porquê quer ser encontrado na rede social.

No resumo preencha de forma criativa, com palavras chamativas, que façam as pessoas ficarem interessadas em lhe seguir. E evidente, lembre-se de colocar o link para o seu resultado ou a sua empresa.

Não se esqueça de , ostentar as Hashtags (#)

Hashtags são porquê palavras-chave que vem com um jogo da velha. O objetivo da hashtag é casar assuntos relacionados em uma busca. por exemplo, se você posta a foto de um sapato e escreve #sapato, vai praticar com que você fique visível para todas as pessoas que digitarem #sapato na busca do Intagram. Ou seja, sua visibilidade vai aumentar muito, e consequentemente seus seguidores também.

Use Hashtags, mas lembre que em excesso podem deixar a sua foto poluída. Utilizar umas 5 ou 6 muito fortes, de congraçamento com seu nicho, já está bom. Crie também a sua personalizada, para que apareça nas buscas quando alguém digitar. Coloque o seu nome, nome da sua loja ou do seu blog, por exemplo.

Qual o tamanho do texto para postar

Bem, muitas pessoas dizem que é bom postar textinhos curtos, mas isso não é necessariamente verdade.Tudo depende da proposta da sua postagem. Aposte no bom siso na hora gerar de gerar seu textinho, e deixe um espaço para as hashtags, porquê já falamos. Neste caso do exemplo aquém, o texto foi limitado, mas se você deseja passar mais informações sobre qualquer curso ou promoção, vale a pena praticar um texto maior.

como , ostentar o instagram para ganhar dinheiro

Porquê conseguir seguidores:

Estamos falando cá de uma rede social, patente? pois logo use-a para leste término. Comece procurando por assuntos parecidos, pesquise hashtags do seu interesse, busque pessoas e empresas do seu nicho, comece a seguir algumas pessoas.

Lembre-se também de comentar nas postagens dos outros, mas zero de comentários prontos e robotizados. Seja o mais procedente provável, para assim atrair a atenção das pessoas. Curta fotos de outras pessoas, interaja! A sua intenção é saber porquê , ostentar o Instagram para Marketing, logo relacionamento é fundamental!

mas evidente, que assim porquê em tudo na internet, também tem muito spam, e existem pessoas no Instagram que eu chamo de “caçadores de novatos” rsss. Eles vão lhe caçar para praticar ofertas, dizendo que conseguem centenas, milhares de seguidores para você em exclusivamente alguns dias.

Eu não recomendo essa prática, porque muitas vezes estas pessoas são somente números, não são Leads e muito menos vão interagir com você. É só examinar algumas páginas por aí. São milhares de seguidores mas nas fotos tem somente algumas curtidas e nenhum glosa. Isso é sinal de compra de seguidores, não gera zero de produtivo, até porque muitos desses perfis são de outros países, não agregando em zero no seu negócio.

Dicas extras para obter mais engajamento:

Gostou das dicas até cá de porquê , ostentar o Instagram para Marketing? Aqui vão algumas dicas extras:

-Fotos de boa qualidade: Isso é imprescindível. Fotos com boa luz e boa qualidade sempre geram mais curtidas e comentários do que aquelas fotos tiradas de qualquer maneira. Porquê o objetivo é , ostentar o Instagram para o seu negócio, seja o mais profissional provável nas fotos, e use bons programas de edição de fotos. Eu uso e recomendo o PicsArt, muito fácil de diminuir e é grátis.

– Pratique a regra 5/3/1 para conseguir mais seguidores: Encontre um usuário do seu nicho, curta 5 fotos dele, comente em 3 fotos e dessa forma ganhe 1 novo seguidor.

– Frequência: Poste 1 a 2 fotos por dia, não adianta encher o feed de fotos, dessa maneira nem dá tempo das pessoas te acompanharem e curtir suas postagens. Vão completar parando de lhe seguir. mas também não fique dias sem comparecer, enfim, sua ideia é praticar a rede social do seu negócio fortalecer.

– Crie sorteios de vez em quando: Dependendo do seu nicho, você pode gerar sorteios. Essa é uma das minhas estratégias favoritas, pois atrai muitos seguidores. Vale pedir para marcar 2 ou 3 amigos na foto, curtir a página, até praticar Repost. As estratégias são infinitas e as pessoas amam um sorteio e uma promoção.

– Desvelo com os horários das postagens: A audiência do Instagram é noturna, e 32{d2a9a050be7812d12917792c5df525a1de76567f95f9272df5cac0fde04bfae1} das publicações mais populares são feitas nos finais de semana. Durante a semana, as publicações crescem a partir das 17hs.

– Cores: Fotos que contém laranja e vermelho são 24{d2a9a050be7812d12917792c5df525a1de76567f95f9272df5cac0fde04bfae1} menos curtidas dos que as que tem tons de azul. FOTOS CLARAS TEM 24{d2a9a050be7812d12917792c5df525a1de76567f95f9272df5cac0fde04bfae1} MAIS LIKES DO QUE AS ESCURAS!

– PROFISSIONALIZE-SE: Aprenda estratégias geniais para gerar e escalar o seu Instagram, aprenda técnicas, práticas e ferramentas que vão praticar seu perfil no Instagram fortalecer MUITO e rápido, de forma consciente e eficiente. Recomendo fortemente ler esse EBook: CLIQUE AQUI PARA LER

– Público: O público do Instagram é constituído 75{d2a9a050be7812d12917792c5df525a1de76567f95f9272df5cac0fde04bfae1} por mulheres e 25{d2a9a050be7812d12917792c5df525a1de76567f95f9272df5cac0fde04bfae1} de homens, . aposte em publicações para as mulheres.

Não se esqueça do Direct!

Você ainda tem a possibilidade de enviar mensagens privadas para as pessoas, logo use muito esta instrumento. Com ela é provável enviar links dos seus blogs, produtos, e evidente, acima de tudo gerar um relacionamento mais próximo e gerar comando, no seu nicho.

Tenho certeza que a sua marca vai fortalecer muito seguindo essas dicas práticas. O mais interessante é edificar um resultado sólido e consistente, dia depois dia. Estar no Instagram é estar na vitrine para o mundo, logo aproveite essa rede social tão grandiosa.

Espero que essas dicas de porquê , ostentar o Instagram para Marketing possam ter te ajudado, e se precisar de uma ajuda sobre leste matéria pode enviar um email para [email protected]. Vou permanecer muito feliz em ajudar!

Cá está o EBook que indico para quem deseja fortalecer rapidamente no Instagram: INSTAGRAM SEM SEGREDO 2.0

Você pode até não estar usando como deveria, ou achar que o Instagram não é para você ou para o seu negócio. Afinal de contas você não consegue sair dos primeiros milhares de seguidores, não é mesmo?Você sabia que dentre as diversas outras redes sociais, o Instagram é a que tem oferecido melhores resultados?Então , seja para você ou para os seus clientes, venho aqui indicar um conteúdo de primeira para ajudar a levar suas ações no Instagram ao topo.Trata-se do E-book Instagram Sem Segredo 2.0Se você está começando sua atividades com esse aplicativo o ebook irá guiar os seus passos. E se você já usa o Instagram em suas estratégias de marketing, vai poder comparar suas ações com as dicas e ferramentas apresentadas no ebook e ver onde você precisa melhorar.Clique no botão abaixo para ver todos os detalhes do produto e adquira o ebook antes que o valor de R$29,90 mude para R$49,90.Grande Abraço